Saltar al contenido

Case Isaque Barreto

  • por
Tempo de leitura: 2 minutos

Isaque Barreto, proprietário da ABOBRINHA DO GÁS LTDA (Revenda Ultragaz em São Gonçalo – Rio de Janeiro), há muito tempo decidiu investir em uma revenda de GLP, pois acreditava que seria um negócio lucrativo. Começou uma revenda sem estrutura e sem direcionamento; era um negócio que tinha muitas chances de dar errado e como ele disse: “Eu cometi todos os erros que poderia ter cometido.” Com isso veio a falência, onde ele fechou a revenda e saiu do ramo. Algum tempo depois um amigo também quis se aventurar no mercado de gás e Isaque viu ali uma oportunidade de começar novamente, mas com mais clareza e sabendo o que não fazer.

DESAFIO

Nesse recomeço, por volta do 8º mês de revenda, ele começou as pesquisas sobre apps e sistemas para gás já que no momento ele usava dois sistemas, um para o gerenciamento e outro para a parte fiscal, emissão de notas etc. Isaque relembra o quão complexo era usar dois sistemas, ainda mais que não eram específicos para a área, além do fato de que um dos sistemas era físico, o que tornava tudo ainda mais difícil, pois ele tinha que estar na revenda para comandar tudo. Isaque claramente não queria cometer os mesmos erros do passado, pois em sua primeira revenda ele acabava tirando dinheiro de um outro negócio para investir em GLP. Sem contar outros problemas que ele enfrentou, entre eles roubo.

SOLUÇÃO

Ao conhecer a RevGás, Isaque se deparou com uma ferramenta que nas palavras dele: “Tinha tudo que era preciso para gerenciar a revenda.” Isaque comprou o pacote completo, o plano da RevGás que incluía gerenciamento e emissão de notas fiscais, além do app do entregador, o monitoramento e o bina. O sistema usado por ele anteriormente era complexo e só funcionava em desktop e hoje com a RevGás ele consegue emitir nota de qualquer lugar.

Ele já utiliza a RevGás há aproximadamente dois anos e entre os seus destaques Isaque menciona o quão fácil é a emissão das notas.

RESULTADOS

Hoje, Isaque consegue beneficiar ainda mais seus clientes através de um incentivo no qual só é possível realizar por usar a RevGás onde na 11ª compra de água o cliente recebe uma água com gás gratuita; e isso só é possível porque ele consegue ver o histórico de compras de cada cliente; além de ganhar pontos com a clientela devido à agilidade da entrega já que ele consegue repassar o pedido para o entregador em menos de um minuto. Nesses anos de parceria, Isaque sabe que pode contar com a RevGás e acha muito bom ter um relacionamento de parceria assim, onde inclusive ele consegue mandar sugestões de melhoria.

Isaque Barreto – ABOBRINHA DO GÁS LTDA

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

es_ESEspañol